Janeiro 2010

    1 CONTRA 100

    “1 Contra 100” é um game show no qual um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que sabe mais que todos eles e ganhar R$ 1 milhão. A competição exige dos participantes inteligência, coragem e sangue frio. No decorrer do programa, Roberto Justus faz perguntas a respeito de assuntos variados. O jogador e a galera têm responder corretamente. Além de acertar a resposta, o jogador deve torcer para que seus oponentes errem e deixem o jogo. Conforme a galera é eliminada, o participante acumula cada vez mais dinheiro.

    Durante o jogo, Roberto Justus pressiona o jogador a escolher entre o dinheiro acumulado ou enfrentar a galera. Ao escolher o dinheiro, o jogador deixa a competição e outro participante ocupa seu lugar. Mas se escolher enfrentar a galera, o competidor arrisca tudo o que ganhou na tentativa de aumentar seu prêmio.

    O jogo não é fácil, pois todas as perguntas são decisivas. Caso o jogador erre a resposta, o acumulado é dividido entre os integrantes da galera que acertarem a resposta. Para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, o participante não pode cometer erros e muito menos desistir do jogo: ele deve acertar todas as respostas e permanecer firme até o final.

    Janeiro 2010

    MOMENTO RETRÔ

    Os grandes empresários também tiveram de encontrar seu lugar ao sol. Roberto Justus lembra de seus primeiros passos no mercado de trabalho.