Outubro 2012

    LIDERANÇA EM DEBATE

    LIDERANÇA EM DEBATE

    Vontade, visão, caráter, persuasão, criatividade, coragem e paixão. Roberto Justus falou sobre essas sete forças da liderança em palestra realizada na última quinta-feira, 25 de outubro, durante a 12ª Convenção ABF do Franchising. O evento aconteceu na Ilha de Comandatuba, na Bahia, e também contou com a participação do técnico de vôlei Bernardinho e do jornalista William Waack. Saiba mais aqui:

    Outubro 2012

    “O APRENDIZ” ESTÁ DE VOLTA

    “O APRENDIZ” ESTÁ DE VOLTA

    A partir de 2013, Roberto Justus voltará a apresentar o programa “O Aprendiz”. O reality show exibido pela Rede Record foi comandado por ele por seis edições – sempre com picos de audiência –, entre 2004 e 2009. Além de retomar a atração,  Justus continuará à frente do “Roberto Justus +”  e promete muitas novidades para o próximo ano.

    Outubro 2012

    YOUNG NO CABORÉ

    YOUNG NO CABORÉ

    Roberto Justus comemorou com o Marcos Quintela, presidente da Y&R, e equipe mais uma conquista.No ano em que completa dez anos de liderança no mercado brasileiro, a agência recebeu um presente especial: foi indicada como Agência do Ano no Prêmio Caboré, um dos mais importantes da indústria da comunicação no Brasil. Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, os vencedores serão revelados no dia 4 de dezembro, em uma grande festa no Credicard Hall, em São Paulo.

    Outubro 2012

    EM PARIS

    EM PARIS

    Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, e David Laloum, COO da Y&R, anunciada recentemente como nova agência da Peugeot no Brasil, marcaram presença no Salão do Automóvel de Paris. Os dois acompanharam, ao lado do presidente mundial do Grupo PSA Peugeot Citroën, Philippe Varin, e o diretor geral da Peugeot para o Brasil, Frédéric Drouin, a apresentação do superesportivo Onyx, um carro-conceito de 600 cavalos de potência e design arrebatador.