Fevereiro 2015

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO

     Liberdade de expressão

    No último domingo, o programa “Roberto Justus+”  tratou do importante tema da liberdade de expressão. Os acontecimentos trágicos de janeiro na redação do jornal francês Charlie Hebdo foram o ponto de partida do debate com o humorista João Vicente de Castro, o escritor Paulo Cesar de Araújo, que teve um livro censurado por Roberto Carlos, e o cartunista Genildo. Perdeu? Veja o programa na íntegra aqui!

    Fevereiro 2015

    NOVA TEMPORADA “APRENDIZ CELEBRIDADES”

    Nova temporada “Aprendiz Celebridades”

    Já é oficial: a Rede Record acaba de anunciar uma nova edição do programa “Aprendiz Celebridades”, comandado por Roberto Justus. Na temporada de 2014, a campeã foi a ex-jogadora de vôlei Ana Mozer, que levou o prêmio de R$ 1 milhão. Agora é esperar o segundo semestre para saber quais serão os famosos que vão participar.

    Fevereiro 2015

    MANAGEMENT

    Management

    Roberto Justus será um dos palestrantes do 13º Pajuçara Management, em Maceió, AL.  Trata-se do maior encontro de educação corporativa do Norte/Nordeste e já faz parte do calendário de gestão, comunicação, inovação e empreendedorismo do País. Ao longo de três dias, é possível conhecer histórias de sucesso e trocar experiências com grandes líderes do mundo dos negócios. Veja a programação. 

    Fevereiro 2015

    BRUNA CALMON NO ROBERTO JUSTUS+

    Bruna Calmon no Roberto Justus+

    Bruna Calmon, ex-Multishow, estreia como repórter do programa "Roberto Justus +”, neste domingo (8).  Sua primeira reportagem especial mostrará o trabalho incrível do fotógrafo Gabriel Chaim, especializado em cobrir grandes confrontos armados e campos de refugiados. É na Record, domingo (8), às 00h15.