Julho 2010

    ROBERTO JUSTUS PARTICIPA DO PROJETO INVERNO SEM FRIO

    Roberto Justus participa do projeto Inverno sem Frio

    Nesta quinta-feira, 29 de julho, será realizada a sétima edição do evento Inverno sem Frio – Aqueça seu Coração, no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo. O encontro organizado pelo Instituto Global de Marketing Socioambiental (IGMS) contará com a presença da primeira-dama do Estado, Deuzeni Goldman, e terá o CEO do Grupo Newcomm, Roberto Justus, como padrinho, ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, madrinha do evento.

    Nos últimos seis anos, o projeto beneficente, idealizado por Luciana Loyola, presidente do IGMS, arrecadou 100 mil peças de roupa em prol da Campanha do Agasalho. Só em 2009 foram 17 toneladas de peças doadas, e a expectativa é de superar esse número em 2010.

    Com patrocínio da Ação Eventos, o Inverno Sem Frio 2010 terá show acústico do músico e cantor Emmerson Nogueira (que doou o seu cachê para a campanha) e apresentação da jornalista Millena Machado (da Rede Bandeirantes). A TAM Linhas Aéreas está entre as empresas que participam da ação e arrecadam agasalhos entre os seus colaboradores.

    Julho 2010

    EMPRESAS E LÍDERES MAIS ADMIRADOS

    Empresas e líderes mais admirados

    Mais de 35 mil jovens universitários e recém-formados do Brasil apontaram o empresário Roberto Justus como o Líder mais Admirado da 9ª edição da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pelo Grupo DMRH, maior consultoria da América Latina na área de seleção e desenvolvimento de jovens para programas de estágios, trainees e MBAs, em parceria com a TNS Research International, empresa global de pesquisa de mercado.

    O Google ficou no top do ranking das 10 empresas escolhidas pelos estudantes, seguido nesta ordem por Petrobras, Unilever, Vale, Nestlé, Natura, Itaú, Microsoft, Rede Globo e AmBev. Entre os 10 líderes citados espontaneamente pelos jovens, além de Roberto Justus, estão Barack Obama, Lula, Steve Jobs, Eike Batista, Bernardinho, Abílio Diniz, Bill Gates e Silvio Santos.