Setembro 2011

    PADRINHOS DO BEM

    Padrinhos do bem
    Uma boa causa merece todo o apoio. Por isso, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro serão os padrinhos da festa de comemoração dos 15 anos da Casa Hope, uma das principais instituições de ajuda às crianças com câncer da América Latina. O evento será realizado no próximo dia 20, no Leopolldo de São Paulo, e contará ainda com show de Fábio Jr. Também quer contribuir com a entidade? Clique aqui e saiba como!
    Setembro 2011

    TV & INTERATIVIDADE

    Tema que merece estar sempre em pauta: as novas possibilidades abertas para a TV diante da evolução tecnológica. Roberto Justus comenta o assunto.

    Setembro 2011

    FANTASIA

    Fantasia

    Roberto Justus e Ticiane Pinheiro conferiram a apresentação das fantasias da Rosas de Ouro para o Carnaval de 2012. O carnavalesco Jorge Freitas e sua equipe foram aplaudidos de pé pelos convidados que lotaram um dos salões do Hotel Caesar Park, em São Paulo, na última quarta (31). Com o enredo “O Reino dos Justus”, a escola de samba paulistana vai homenagear Justus e contar a história dos imigrantes húngaros no Brasil.

    Setembro 2011

    TUDO É POSSÍVEL

    Tudo É Possível

    A Casa da Ana Hickmann, reality show criado para decidir quem será a nova repórter do Tudo É Possível, na Record, contou com a presença de Roberto Justus. Depois de ser entrevistado pelas candidatas, ele avaliou o desempenho de cada uma delas. Confira aqui como foi a atração.

    Setembro 2011

    O TIME NOTA 10

    Como construir uma equipe vitoriosa? Roberto Justus dá a dica: contrate gente tão boa ou melhor que você!

    Setembro 2011

    MARCAS DE CONFIANÇA 2011

    Marcas de Confiança 2011
    A cerimônia de premiação Marcas de Confiança 2011, pesquisa realizada pela revista Seleções e pelo Ibope, na  terça (30), contou com a presença de Lima Duarte, um dos atores mais talentosos do Brasil, que emocionou a todos com histórias de sua infância. Na ocasião, Roberto Justus recebeu, pela terceira vez consecutiva, o prêmio Publicitário Mais Confiável do país. Com isso, ele passa a fazer parte do “Hall da Confiança”, ao lado de personalidades como Antônio Ermírio de Moraes, Fernanda Montenegro e do publicitário Washington Olivetto.